quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atletas de taekwondo de Miradouro são premiados no campeonato de Artes Marciais na Argentina


Mariana Vieira

Mestre Marcelo, Mariana e Alexandre
A cidade de Miradouro foi muito bem representada  no  Campeonato Panamericano Aberto de Artes Marciais ( UIAMA) em Buenos Aires ( Argentina), pelos atletas Mariana Vieira e Alexandre Gregório. A competição aconteceu no último dia 13 de novembro no ginásio “YUPANQUI”, onde atletas de cinco países disputaram diferentes modalidades de artes marciais. Os atletas Mariana Vieira e Alexandre Gregório trouxeram medalhas de ouro e troféus. “ Foi uma satisfação  muito grande representar minha cidade em um  campeonato  internacional. Estou muito feliz pois é a  primeira vez que participo e tendo um resultado positivo, agradeço á  primeiramente á Deus, minha família,  imensamente ao Mestre Marcelo Alves e a todos que me apoiaram e acreditaram no meu potencial, “ disse  Mariana Vieira.



Um comentário: