terça-feira, 10 de maio de 2011

Menina de 12 anos é estuprada pelo pai

Uma menina de 12 anos está internada no Hospital São Paulo, onde foi submetida a algumas cirurgias depois de ser estuprada pelo próprio pai, no início da manhã desta terça-feira (10).
A vítima relatou ao presidente do Conselho Tutelar, Luiz Carlos Santana, que o pai chegou em casa durante a madrugada, mandando que ela tirasse a roupa, do contrário, mataria sua mãe.
No entanto, a mãe acabou acordando com os gritos da filha em decorrência do abuso e, ao tentar defendê-la, foi agredida pelo marido. Ainda assim, as duas conseguiram fugir, levando, também, a outra filha, de 10 anos. Elas pediram ajuda a uma vizinha.
A mãe foi atendida em estado de choque no pronto-socorro do hospital e a menina está internada. A irmã de 10 anos, que desapareceu após a fuga, já foi encontrada. Ela e um outro irmão, de 5 anos, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O autor do delito, um homem de 33 anos, está foragido e continua sendo procurado pela Polícia.
De acordo com a mãe da vítima, o esposo nunca havia tido esse tipo de comportamento e não era violento. Porém, ele havia lhe contado que já tinha sido preso antes, embora não tenha revelado o motivo.
O casal vivia uma união estável há 13 anos e se preparava para casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário